O suspeito de um homicídio ocorrido em outubro na cidade de Campos Altos/MG foi preso pela Polícia Militar (PM) na quinta-feira (19) no distrito de Guarda dos Ferreiros, no município de São Gotardo/MG.
O homem, de 31 anos, suspeito de ter matado Petrônio da Silva Cabral, de 39 anos, no dia 23 de outubro deste ano em Campos Altos, foi encontrado junto de seu irmão, de 27 anos, em uma casa. Ambos eram procurados, suspeitos de um roubo ocorrido entre os dias 15 e 16 de dezembro em uma fazenda no município de Rio Paranaíba/MG. Durante a ação policial, os militares descobriram que um dos envolvidos tinha um mandado de prisão pelo homicídio.
Os irmãos foram reconhecidos pela vítima do roubo na fazenda e foram presos. Com os suspeitos foi encontrado uma arma de fogo que foi apreendida pela polícia.
O vice-prefeito participou da ação que contou com servidores do Município e profissionais da empresa responsável pela coleta do lixo em Campos Altos.
Trecho segue interditado após derramamento de óleo vegetal; carreta e caminhão colidiram na manhã desta quarta-feira (2).
O Corpo de Bombeiros Militar (CBMMG) do Posto Avançado de Campos Altos apagou as chamas.
No decorrer da ação, um suspeito foi preso pelos crimes de receptação e posse ilegal de arma de fogo.